CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > AGÊNCIA DO BB EM PILAR É ALVO DE ASSALTANTES.

Agência do BB em Pilar é alvo de assaltantes.

18/06/2012

Bandidos usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico.

Escrito por: Alagoas24horas

Outra agência do Banco do Brasil é assaltada no interior de Alagoas. Desta vez, os assaltantes invadiram uma unidade no município de Pilar. Informações repassadas pela polícia dão conta que o bando teria usado um maçarico para arrombar um caixa eletrônico. O roubo só foi percebido por moradores locais na manhã deste sábado, 16, o que leva a polícia a acreditar que o crime foi praticado durante a madrugada.

Ainda não é possível mensurar o valor levado pelos ladrões.

A polícia espera que imagens capturadas por câmeras de segurança no entorno do banco e no interior da cidade possam ajudar na identificação dos suspeitos.

As fortes chuvas que caíram durante toda a madrugada na cidade pode ter ajudado a encobrir a ato criminoso.

Na manhã de ontem, bandidos usaram dinamite para assaltar uma agência do BB no município de Mata Grande. Relatos de testemunhas dão conta que pelo menos oito homens armados com pistolas e fuzis teriam participado da ação.

Ainda segundo populares, os assaltantes empreenderam fuga usado dois veículos de cor prata e modelos Corolla e Fiat Strada. A quadrilha teria usada uma estrada vicinal, conhecida como ‘Estrada do Feijão’ como rota de fuga. “Não dá pra precisar a direção para onde eles fugiram já que a Estrada do Feijão dá acesso a Delmiro Gouveia, Piranhas e até Arapiraca”, relatou um dos agentes da Polícia Civil do município.

Assaltantes invadem agência dos Correios em Anadia

A unidade dos Correios situada no município de Anadia foi assaltada na manhã desta sexta-feira, dia 15. Informações repassadas por militares lotados do Grupamento Militar da cidade dão conta que apenas um homem, portanto arma de fogo, teria executado a ação.

Um funcionário que estava na agência no momento do roubo foi rendido e obrigado a repassar uma quantia ainda não divulgada em dinheiro. A agência ficou trancada durante cerca de 15 minutos, enquanto o algoz realizava o assalto. A polícia informou ainda que o acusado fugiu do local a pé.

No município, apenas dois policiais militares fazem a segurança de toda a população. Segundo moradores locais os policiais civis lotados no município só trabalham terças, quartas e sextas-feiras.

Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito foi detido.