CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ELEIÇÕES SINTEAL.

ELEIÇÕES SINTEAL.

30/05/2012

Edital de Convocação.

Escrito por: Sinteal-Al.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES GERAIS DO SINTEAL.

A Presidente do SINTEAL, nos termos dos Art. 60 e 61 do Estatuto da entidade, vem de público convocar as Eleições Gerais para a Diretoria Executiva Estadual, e Diretorias dos Núcleos Regionais do SINTEAL, conforme deliberação do Conselho de Representantes da entidade, em reunião realizada no dia 28 de maio de 2012, às 09h00, na sede do SINTEAL e da Assembleia Geral da categoria realizada (também) no dia 28 de maio de 2012, às 15h00, na sede do SINTEAL, que aprovou a Comissão Eleitoral Geral e o seguinte cronograma eleitoral:

• Assembleias Regionais para eleger Comissões Eleitorais Regionais vinculadas à Comissão Eleitoral Geral, até o dia 15 de junho de 2012;
  • Assembleia Geral para aprovação do Regimento Eleitoral até 60 (sessenta) dias antes do pleito na forma do Art. 63 do Estatuto;
  • Realização do pleito em todo o Estado e proclamação de seus resultados, sendo dias 29 e 30 de agosto de 2012 a eleição, com a proclamação dos resultados no dia 02 de setembro de 2012.

Maceió, 28 de maio de 2012.

Célia Maria Henrique Capistrano

Presidente – SINTEAL