CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINTECT-AL FARÁ REUNIÃO COM ATENDENTES VÍTIMAS DE ASSALTO E ACIONARÁ ECT NA JUSTIÇA.

Sintect-AL fará reunião com atendentes vítimas de assalto e acionará ECT na justiça.

28/05/2012

Ação em defesa dos funcionários dos correios.

Escrito por: Sintect-AL.

Todos os atendentes comerciais vítimas de assalto estão sendo convocados para participar de reunião com a assessoria jurídca na sede do Sintect-AL, terça-feira (29/05), às 16 horas, visando acionar a empresa na justiça por danos morais e materiais em favor dos trabalhadores. Como todos já sabem, durante os assaltos os atendentes passam por graves pressões psicológicas e momentos de estresse devido a violência dentro das agências.

Os que comparecerem devem trazer documentação comprobatória dos assaltos a exemplo de boletim de ocorrência, CAT/LISA, cópia do cartão de ponto provando a presença na agência no dia do assalto e qualquer outro documento que comprove o fato. Entretanto, para a reunião, os que não conseguirem juntar toda a documentação devem comparecer ao encontro sem problemas.