CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ASSEMBLEIA PARA DISCUSSÃO E ELEIÇÃO DE DELEGADOS/AS PARA CONGRESSOS DA CUT E FNU

Assembleia para discussão e eleição de delegados/as para congressos da CUT e FNU

12/04/2012

A assembleia será realizada nesta quinta-feira, dia 12 de abril

Escrito por: Sind. Urbanitários de Alagoas.

O Sindicato convoca todos/as os/as trabalhadores/as da Eletrobras Distribuição Alagoas, CASAL, CHESF, SAAE´S e ALGÁS para a assembleia de discussão e eleição dos/as delegados/as que deverão representar os Urbanitários de Alagoas no congresso Estadual e Nacional da CUT e no congresso Nacional da FNU.

A assembleia será realizada nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a partir das18:30 horas, no auditório do Sindicato.

O congresso da FNU será realizado no período de 14 a 17 de Maio de 2012, o da CUT Alagoas acontece no período de 31/05 a 02/06/2012 e o da CUT Nacional acontecerá no período de 9 a 13 de julho de 2012.

Participe e escolha os nomes que deverão participar destes importantes eventos. Tanto a Federação Nacional dos Urbanitários – FNU, quanto a Central Única dos Trabalhadores -CUT, são entidades importantíssimas.

para o fortalecimento da luta da classe trabalhadora.
Contamos com a participação de todos e todas!