CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CUT ALAGOAS FARÁ PLEBISCITO NO CENTRO DA CIDADE.

CUT Alagoas fará plebiscito no centro da cidade.

10/04/2012

Solicitamos a todas as entidades CUTistas que insiram em seus sites

Escrito por:

Em Maceió acontecerá hoje dia 10/04 uma manifestação na rua do comércio para divulgar a Campanha Nacional sobre o fim do Imposto Sindical, a partir das 09:00 horas, terá urnas e cédulas de votação. Compareça e vote.

Site do Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical já está no ar! Trabalhadores/as agora também podem votar pela internet.

O site do Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical já está no ar! A partir desta segunda, 9 de abril, os trabalhadores e as trabalhadoras que quiserem votar agora também podem fazê-lo pela internet, através do site do plebiscito: http://diganaoaoimposto.cut.org.br/

Solicitamos a todas as entidades CUTistas que insiram em seus sites o banner eletrônico da campanha (anexo) que, ao ser clicado, deverá direcionar para o site da campanha (http://diganaoaoimposto.cut.org.br/). Desta forma, o internauta que estiver navegando na página de sua entidade poderá ter acesso ao site do plebiscito e poderá votar pela internet.

Reiteramos que além da votação pelo site o Plebiscito continua por todo o país, com urnas distribuídas pela CUT em todos os estados.

O Plebiscito Nacional sobre o Fim do Imposto Sindical vai até o dia 30 de abril.

Vamos mobilizar toda a sociedade para que todos/as possam dizer NÃO ao Imposto Sindical!

Obs.:Para dúvidas ou informações de como inserir as peças eletrônicas nos sites, entre em contato com Secom-CUT Nacional: (11) 2108.9198.