CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PROJETO A CÂMARA QUER TE OUVIR VAI A ALAGOAS.

Projeto A Câmara Quer Te Ouvir vai a Alagoas.

28/03/2012

O projeto, que prevê audiências públicas nas capitais

Escrito por: Câmara Federal

O ouvidor-geral da Câmara, deputado Miguel Corrêa (PT-MG), informou que a oitava audiência pública do projeto “A Câmara Quer Te Ouvir” será realizada na próxima sexta-feira (30) em Maceió (AL).

O projeto, que prevê audiências públicas nas capitais para ouvir os cidadãos sobre temas em discussão no Legislativo, foi criado pela Ouvidoria Parlamentar da Câmara, com o objetivo de garantir a influência da população nas decisões do Congresso Nacional. O projeto já ouviu mais de 1,2 mil entidades em Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, Manaus, Natal e no Rio de Janeiro.

O evento ocorrerá na Assembleia Legislativa de Alagoas, às 14 horas.

Os interessados em participar do projeto podem enviar suas opiniões pelo e-mail ouvidoria.parlamentar@camara.gov.br ou pelo twitter @ouvidoriacamara.

Ouvidoria Parlamentar
A ouvidoria é um órgão integrante da Mesa-Diretora da Câmara, criada para ser o canal de interlocução entre a Câmara e a sociedade. Tem como principais atribuições receber e encaminhar aos órgãos competentes as demandas formuladas pelos cidadãos. Por intermédio da Ouvidoria o cidadão pode manifestar sua opinião, crítica e até mesmo fazer sugestões que impliquem o aprimoramento das atividades do Parlamento.