CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CATEGORIA DEFINIRÁ RUMOS DA MOBILIZAÇÃO.

Categoria definirá rumos da mobilização.

21/03/2012

Escrito por: Sind. dos Urbanitários de Alagoas

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas convoca a categoria para mais uma assembleia nesta quinta-feira, 22/03, a partir das 09 horas, no prédio sede da Eletrobras, quando a diretoria dará informes sobre a reunião ocorrida no Rio de Janeiro, com a direção da Eletrobras.
O Sindicato solicitou do presidente da Eletrobras o imediato atendimento das reivindicações constantes no Relatório da Comissão Paritária para melhorias no Plano de Saúde, a imediata definição de data para retomada das negociações do Plano Bresser, a suspensão da destituição dos Diretores Administrativo/Financeiro e de Seguridade da FACEAL, a não aprovação da modificação do Estatuto da FACEAL proposto pelo Conselho Administrativo, no que se refere ao processo eleitoral para a Diretoria Administrativa/Financeira e de Seguridade e Conselhos, que fere frontalmente à Cláusula 11ª do Anexo V do Acordo Coletivo de Trabalho e a renúncia do Presidente do Conselho deliberativo da FACEAL, Sr. Leonardo Ferraz Gominho sendo substituído pelo seu suplente.
A última assembleia aprovou, como encaminhamento de lutas, a realização de acampamento quinzenal na sede da empresa, até que as reivindicações listadas sejam concretizadas e, indicativo de greve por tempo indeterminado, a partir do dia 02 de abril, caso não haja resposta concreta para as reivindicações apresentadas.
Esta assembleia é importante, pois irá definir os rumos da mobilização.
A unidade da categoria é fundamental para o avanço das negociações.
Junte-se a nós nesta luta!