CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > GOVERNO DO ESTADO TENTA CONVENCER MILITARES A NÃO ENTRAR EM GREVE

Governo do Estado tenta convencer militares a não entrar em greve

15/02/2012

Secretaria de Gestão Pública apresenta proposta de reajuste à categoria

Escrito por: Gazetaweb

O governo do Estado tenta, na manhã desta quarta-feira (14), convencer militares a não entrar em greve às vésperas do carnaval. A secretária de Estado em exercício da Gestão Pública, Ricarda Calheiros, reúne-se com os representantes das associações militares e com a Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL) para apresentar a proposta de reajuste salarial à categoria.

O encontro está marcado para as 10h na sede da Secretaria da Gestão Pública (Segesp), no Centro de Maceió.

Ricarda Calheiros, que representará o Governo do Estado na reunião, informou que está aberto um canal permanente de negociação com a finalidade de atender aos anseios da categoria, dentro da capacidade financeira do Estado.

No início da semana, o Governo anunciou que em cumprimento à política salarial implantada no ano passado, todos os servidores públicos estaduais receberão em abril de 2012 o percentual de reajuste de 6,5% correspondente à inflação de 2011.