CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > EM PROTESTO CONTRA ASSÉDIO MORAL, BANCÁRIOS RETARDAM ABERTURA DE AGÊNCIA

Em protesto contra assédio moral, bancários retardam abertura de agência

12/02/2012

Funcionários acusam BB de assédio moral.

Escrito por: Alagoas24horas

Bancários de Alagoas realizaram na manhã do dia (10/02) um protesto em frente ao prédio central do Banco do Brasil, na Rua do Livramento, no Centro, contra supostas práticas de assédio moral da administração local do BB contra os funcionários.

Por conta da movimentação dos integrantes do sindicato, a agência teve seu horário de abertura retardado em uma hora. Segundo informações do presidente do Sindicato dos Bancários, Jairo França, os funcionários reclamam de metas abusivas impostas agências, além de ‘ameaças' de desligamento e transferência para aqueles que não conseguirem vender um número mínimo de produto e serviços oferecidos pelos bancos.

O Sindicato acusa o BB de assédio moral. Na próxima semana outras agências terão o horário de funcionamento retardado.