CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDPOL CONVOCA POLICIAIS PARA ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEXTA

Sindpol convoca policiais para assembleia geral nesta sexta

07/02/2012

O Sindpol realizará assembleia geral

Escrito por: Sindpol-Al.

O Sindpol realizará assembleia geral com indicativo de greve em conjunto com o Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública, nesta sexta-feira (10), às 14 horas, no auditório do Sindpol, que fica localizado na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

O indicativo de greve faz parte das ações de mobilização do Movimento Unificado dos Servidores da Segurança Pública, que envolve as entidades das polícias (Associação dos Oficiais da PM, Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, Associação dos Praças da PM e do Corpo de Bombeiros, Associação dos Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros, Associação dos Bombeiros Militares de Alagoas e Sindpol) e o  Sindicato dos Agentes Penitenciários.

As entidades das polícias marcaram uma assembleia unificada, em 14 de fevereiro, às 14 horas, na Praça Deodoro. Na assembleia geral dos policiais civis, o Sindpol irá definir a participação da categoria em conjunto com os policiais militares e agentes penitenciários para tratar do indicativo de greve, que visa o atendimento à pauta de reivindicação específicas das categorias. Entre elas, o cumprimento do acordo sobre o reajuste salarial.

O sindicato também definirá a mobilização pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS).