CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PRESIDENTA DO SINDICATO DOS URBANITÁRIOS DE ALAGOAS É ASSALTADA.

Presidenta do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas é assaltada.

06/02/2012

A presidenta do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas

Escrito por: Sind. dos Urbanitários de Alagoas.

A presidenta do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, Amélia Fernandes  foi assaltada no último domingo, 05/02, aproximadamente às 20:00 hs, em frente ao banco Itaú do Tabuleiro. O assaltante,  rendeu a presidenta colocando um revolver em sua cabeça, levando seu automóvel. Amélia estava acompanhada de seus filhos e de um irmão deficiente, que ficaram profundamente abalados com tamanha violência.

Segundo Amélia, o clima de violência em Alagoas está insustentável. “O governo do Estado precisa adotar as medidas necessárias para conteressa situação. Minha família foi vítima desta vez, mas graças a Deus o prejuízo foi apenas material. Ao contrário de tantos outros casos, onde famílias perdem seus entes queridos, por total falta de segurança. Não podemos aceitar essa situação calados, precisamos reagir, a sociedade precisa se mobilizar para exigir segurança, que é um dever do Estado, que está sendo omisso e deixando nossas famílias à mercê de bandidos”, declara a Sindicalista.

O caso foi registrado na Central Integrada de Polícia, através de um boletim de ocorrência. O carro foi encontrado, hoje, às 3:30 hs da manhã, totalmente depenado, ficando apenas a carcaça. A polícia não tem pista do autor do assalto.

Ascom

Sindicato dos Urbanitários de Alagoas*