CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > A VITÓRIA É NOSSA!

A VITÓRIA É NOSSA!

06/02/2012

Uma conquista tem como princípio um objetivo a ser alcançado

Escrito por: Urbanitários Alagoas

Uma conquista tem como princípio um objetivo a ser alcançado. Em meio a comemoração diante da vitória, nem sempre nos permitimos ter um momento de reflexão. Uma oportunidade para nos questionarmos: como se constrói uma vitória coletiva? A resposta é simples, trabalho, um esforço conjunto. O tamanho da conquista é medido pelo tamanho das renúncias que a precedem. Nós renunciamos aos interesses individuais, em prol de um objetivo comum. Depositamos nossa fé num ideal de justiça e acreditamos uns nos outros. Credito a todos e todas os trabalhadores(as) da Casal essa vitória. Parabéns! Caminhamos juntos e entendemos que assim somos mais fortes.
Obrigada por cada sorriso, abraço e palavra de apoio, que serviu para aliviar o cansaço e renovar nossas forças. Tenho orgulho do que construímos e do que somos. Tenho orgulho de ser: TRABALHADORA DA CASAL!

DAFNE ORION CERES – Conselheira eleita pelos/as trabalhadores/as para o Conselho de Administração da CASAL.