CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > MAIS UMA AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA EM ALAGOAS

Mais uma agência do Bradesco é assaltada em Alagoas

23/01/2012

A agência do banco Bradesco da cidade de Craíbas foi assaltada

Escrito por: Sind. Bancarios Alagoas.

A agência do banco Bradesco da cidade de Craíbas foi assaltada na manhã da última terça-feira (17). Quatro homens em um carro Siena preto invadiram a agência e levaram todo o dinheiro dos caixas, além de pertences dos clientes.

O sindicato em contato com a diretoria regional, já havia ressaltado que este fato poderia acontecer, já que nenhuma das agências abertas recentemente no interior possui porta giratória, fato este que facilita a ação dos bandidos. Antes desta agência de Craíbas a agência de Rio largo também passou por situação semelhante.

O sindicato esteve na agência no dia de ontem (foto) para acompanhar todo o processo e cobrar do banco assistência aos funcionários.

Quadrilha troca tiros com a polícia ao tentar roubar agência do Bradesco

Uma quadrilha composta por pelo menos seis homens fortemente armados tentou assaltar, na madrugada desta segunda-feira (23), a agência bancária do Bradesco na cidade de Belém, região Agreste de Alagoas. Durante a ação, houve troca de tiros com policiais militares.

Segundo as primeiras informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o bando chegou a tentar abrir um dos caixas eletrônicos da agência usando um maçarico, mas o alarme da agência terminou disparando.

Na fuga, os assaltantes foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete L-200.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes da Delegacia de Belém começam a investigar a tentativa de assalto.