CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ELEIÇÕES DO SINDPOL

Eleições do Sindpol

28/07/2011

Escrito por: CUT-AL.

Eleições do Sindpol ocorrerão nesta sexta-feira

A eleição do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) ocorrerão, nesta sexta-feira (29), na sede da entidade sindical, das 8 às 17 horas.

Duas chapas estão concorrendo a eleição. A chapa 1 “Unidade Policial” é liderada pelo atual vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, e a chapa 2 “Meu Partido é a Categoria” por Maurício Torres.

Poderão participar do pleito apenas policiais civis sindicalizados até 31 de março e quites com suas obrigações até 30 de junho. Haverá três urnas nas dependências da sede do Sindpol, compostas cada uma por um Coordenador, um  Secretário e fiscais . Cada chapa indicará um  integrante para fiscalizar o local de votação..

Haverá ainda uma urna itinerante destinada a colher os votos dos eleitores que estão presos ou hospitalizados em Maceió, e não possam se deslocar até a sede. A urna itinerante sairá da sede do sindicato antes das 14 horas e retornará antes das 17 horas.

A diretoria do Sindpol também estará disponibilizando transportes das delegacias regionais para a sede do sindicato (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro - Maceió). Em todas as regionais, haverá duas saídas com destino a Maceió. A primeira ocorrerá às 9 horas e a segunda às 13 horas.

Apenas na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia que será diferente por conta distância da cidade. A primeira saída continua às 9 horas, mas a segunda foi antecipada para as 12 horas.