CUT AL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > POR FALTA DE SALÁRIOS, FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DO AÇÚCAR VÃO PARAR NESTA QUINTA

Por falta de salários, funcionários do Hospital do Açúcar vão parar nesta quinta

13/07/2011

Escrito por: CUT-AL.

O presidente do Sindicato dos auxiliares de enfermagem de Alagoas, Mário Jorge e o representante do sindicato de auxiliares e técnicos de Alagoas, José Severino, anunciaram que amanhã (14), o serviço de atendimento do Hospital do Açúcar será reduzido e apenas 30% dos procedimentos serão ofertados à sociedade.

De acordo com Mário Jorge, os funcionários de nível médio e superior estão há três meses sem receber os salários e se faz necessário uma resolução, urgente, pela direção do Hospital.

“Nesta quarta-feira vamos paralisar o atendimento em todas as áreas. Desejamos o pagamento dos três meses para retornamos ao serviço”, relatou Mário Jorge, revelando ainda que há algum tempo tenta uma conversa com a direção do hospital, mas não obteve sucesso.

Ainda segundo ele, a atual direção do hospital é a principal responsável pela situação do Hospital do Açúcar. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Microfone Aberto com Oswaldo Barbosa, na Rádio Correio, na tarde desta quarta-feira (13).